sexta-feira, 24 de junho de 2011

TOP 5 - 24 de junho

Como é de praxe, sexta é dia de retrospectiva dos post da Onda Viva!
5: O excesso de atividades físicas pode facilitar a ocorrência de lesões musculoesqueléticas. Por isso, faça sempre aquecimentos de cinco a dez minutos e alongamentos adequados, aumentando gradativamente as atividades físicas, em vez de aumentar subitamente a intensidade dos exercícios.
 

4: http://www.youtube.com/watch?v=EfPeWPBtEPc&feature=related

Olha as braçadas do nosso eterno medalhista olímpico, Gustavo Borges.A técnica, agilidade do nado crawl em 50 metros. Acompanhe embaixo d'água!
3: Campeonato estadual de natação juvenil: A equipe do Esporte Clube Pinheiros/Sabesp está cada vez mais perto do décimo título do Campeonato Paulista Juvenil. Os pinheirenses lideram o campeonato com 528 pontos e, logo atrás, está o Corinthians/São Bernardo, com 402,50. Em terceiro lugar segue a Unisanta com 189,50 pontos.
2: Dopagem bioquímica ou simplesmente dopagem (em inglês, doping), quando não houver possibilidade de confusão ou pelo uso no domínio específico ou restrito da medicina desportiva, é a utilização de substâncias proibidas no desporto que podem tornar o atleta mais forte e mais rápido sendo considerado uma espécie de trapaça e sendo proibi...do em torneios e campeonatos, por promoverem o aumento ilícito do rendimento do atleta, humano ou animal. Essas perigosas substâncias fazem com que os atletas tenham um melhor rendimento físico no desporto, provendo-lhes vantagens competitivas desleais, pois desiguais, em relação aos demais que delas não se utilizam.Ver mais
 

1: Eii Galera conhece compra coletiva? se sim aproveite ! mas se não olha que legal!
A Academia entrou nessa nova onda...preço de natação de R$ 264,00 por R$ 52,80por dois meses! Economize 80%.Cadastre no site www.bloobz.com e fique por dentro dessa nova onda!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário